26 dezembro 2011

Capa de galão

Boa noite meninas,

Passando rapidinho para postar a capa de galão que havia prometido, apesar de ainda não estar finalizada, vou postar assim mesmo, depois que eu costurar eu posto para mostrar como ficou tá.

Gente, dá para perceber que ainda não finalize, tem que colocar sombra no narizinho e na mãozinha... mas já dá para ter uma noção de como ficará. Espero que tenham gostado.

Ah, quero deixar um super beijo especial para minha amiga SILVANA que há muito tempo não falava com ela... Bjs Sil.

3 comentários:

  1. Adorei essa pintura rose, ficou demais.bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola Rose, tudo bom?!!!?
    Muito obrigado por visitar e seguir o Coisas da Nil, é sempre uma alegria fazer uma nova amizade.
    Esse seu espantalho tá muito lindinho,mesmo sem acabar já tá uma graça, adorei!!!!
    Já estou te seguindo, mas se minha foto não aparecer é por causa de um problema no blogger, mas já estou aqui com você!!!
    Um grande abraço e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, se sem acabar já tá lindo assim, imagine quando estiver finalizado hein....
    Desejo uma 2012 repleto de realizações....
    Bjs....

    ResponderExcluir

Olá... muito obrigada por visitar o meu Blog!!!!

Fico muito feliz em saber que você visitou meu bloguinho, e mais feliz ainda se deixar um comentário.
Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua visitinha
.
Um grande beijo.... Rose