28 dezembro 2011

Avental de Cozinheira Pintado

Boa noite...

Nossa, hoje foi corrido, final de ano sabem como é.. Mas apesar do tempo ser curto, hoje finalizei a cozinheira que eu tinha pintado ontem.

Gente... sou suspeita em falar, mas achei tão bonitinha rsrs.

Tirei algumas fotos para quem quiser se aventurar em fazer, é super simples e fácil. Se eu consegui vocês conseguem com certeza kkkk

Nas alças, reparem que são flores de fuxico, e no bolso coloquei um bordado inglês e fita de cetim para ficar com um acabamento bacana. Espero que gostem, grande beijo.



2 comentários:

  1. oI Rose, tudo bom?!!?
    Mas que avental mais lindo menina??
    Um capricho da pintura ao acabamento, amei o detalhe das flores.
    Parabens!!!!
    Tá tão lindo que dá até dor de usar..rsrsrsr
    Um grande abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose, boa noite, tudo bom com você?
    Muito obrigado por sua visitinha tão alegre e simpática, você é uma fofa menina!!!
    Olha respondendo a sua pergunta eu uso os pincéis comuns de cabo amarelo para pintar fraldas.
    Eu até fiz um curso uma vez com uma professora que só usava os pinceis de pelo de marta, aqueles de cabo vermelho, só que eu não consegui abandonar os amarelos. é só você pintar com cuidado e no sentido da trama da fralda que não repuxa o tecido.
    Não esquece de forrar a tábua com uma malha velha antes de colocar a fralda.
    Outra dica de um curso, se você for fazer um desenho pequeno e rápido de pintar ao invés de colocar uma malha embaixo da fralda você pode usar uma folha de sulfite, fica muito bom também, mas só dá pra pinturas rápidas, por que senão o papel vai enrugando e levantando a fralda, eu uso muito esse truque.
    Tô te mandando uns links legais de pintura de fralda, presta atenção que alguns são com pincéis comuns amarelos e outros com pinceis vermelho, espero que você goste:

    http://pinturasdacristina.blogspot.com/2010/09/pap-pintura-em-fraldas.html

    http://paranoemi.blogspot.com/2011/07/fraldinha-menina.html

    http://paranoemi.blogspot.com/search/label/Como%20pintar%20motivos%20infantis

    http://www.youtube.com/watch?v=8yHLYRrmH2c&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=lbm0LzYN1Mk&feature=related

    Mas só você é quem vai dizer qual o melhor pincel para sua pintura, tudo é uma questão de experimentar e ver qual você gosta mais.
    Um grande abraço, se precisar de qualquer coisa é só chamar.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Olá... muito obrigada por visitar o meu Blog!!!!

Fico muito feliz em saber que você visitou meu bloguinho, e mais feliz ainda se deixar um comentário.
Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua visitinha
.
Um grande beijo.... Rose