05 setembro 2012

Toalha Maria Clara

Boa tarde minhas queridas....

Primeiro quero agradecer todas as amigas que passaram e passam por aqui e deixam comentários e as que não deixam também.

Muito obrigada pelo carinho de todas.. estou passando por um período bem complicado na minha vida e não tenho feito muita coisa (encomendas não faltam, o que falta é tempo, coragem e ânimo para fazê-los)mas o pouco que tenho feito vou postando aqui para vocês.

Essa toalhinha, é uma encomenda da Maria do Carmo... ela gostou, espero que vocês também.

8 comentários:

  1. Nossa, ficou lindo! Parabéns.
    Bjs Aline

    ResponderExcluir
  2. Linda Rose... amei a combinação de cores!!!

    Bjs e bom feriado!!!

    RÔ!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga
    Adorei essa toalhinha, ficou linda e delicada!! Parabéns!!
    Beijos e uma linda quinta-feira
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  4. OI ROSE QUE LINDA PARABÉNS SEUS TRABALHOS SÃO ENCANTADORES!EU ADOREI AS CORES.BEIJOS E BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rose
    Que linnnnnnnnnnnnnnnnnda toalhinha
    esta uma fofura.
    Amiga quero que saiba,que quando precisar conversar saiba que estou aqui.Sei que é dificil pois não nos conhecemos,mas te considero uma amiga.Tenha FÉ que TUDO vai dar CERTO.
    Que DEUS traga TUDO de BOM para Você e sua Família.
    Bjs fiquem com Deus
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  6. oi passando pra deixar meu carinho bjs!

    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá como vai , vim aqui para conhecer o seu cantinho ,amei tudo por aqui , vou estar por aqui sempre , boa semana para vc , bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada pela moranguinho!!!
    Quero te fazer um convite: venha participara da divulgação de blogs no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/
    abraços

    ResponderExcluir

Olá... muito obrigada por visitar o meu Blog!!!!

Fico muito feliz em saber que você visitou meu bloguinho, e mais feliz ainda se deixar um comentário.
Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua visitinha
.
Um grande beijo.... Rose