12 abril 2011

Coelhinha

Bom dia!!!!

Meninas hoje está corrido demais aqui no trabalho... Então entrei para postar logo agora pq depois vai ser impossível e combinado é combinado néh...

Está toalhinha é mais uma das vááárias encomendas que a Lúcia pediu... essa coelhinha linda vai para a Izabella, uma de suas netinhas lindas.

Meninas o gráfico eu posto depois pq esqueci a revista em casa e teho que scanear... logo mais à noite eu coloco o gráfico da coelhinha que é da Revista Marileny Pido nº 28 e o monograma é de outra revista que não me lembro o nome mas posto depois.


Amanhã eu volto para mostrar para vocês um lançançamento da Dohler.... muito fofinho... mais uma opção para nós bordadeiras...
Beijinhos e até amanhã.

2 comentários:

Olá... muito obrigada por visitar o meu Blog!!!!

Fico muito feliz em saber que você visitou meu bloguinho, e mais feliz ainda se deixar um comentário.
Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua visitinha
.
Um grande beijo.... Rose