22 abril 2011

Aviãozinho

Boa noite meninas!

Sei que estou sumida mas explico o motivo...

Estou passando por uma situação bem complicada, um primo se suicida, na mesma semana meu avô morre, tadinho... (103 anos bem vividos), e para completar a "tragédia" minha avózinha amputou o pézinho hoje.... Só Jesus para ter misericórdia da minha família...

Hoje passei mesmo para desabafar mas vou aproveitar para postar uma encomenda que com muito custo saiu. Essa toalhinha vai para o Gabriel, filho de uma pessoa muuuuuito querida que é a Rosana, (amiga te adoro). Os motivos e as cores ficaram por minha conta, espero que goste amiga, pois ultimamente não estou bem da cabeça.

Se eu estiver melhor amanhã voltarei com mais uma das encomendas da Rô, que aliás estão todas prontinhas para entregar. Grande beijo e fiquem todas com Deus.


AH, essa toalhinha é uma novidade da Döhler, agora tem aviãozinho no barrado. Agora temos mais opções, carrinho, ossinho e agora aviãozinho...
O gráfico já devem estar cansadas de ver pela net, mas quem ainda não tem, está aqui.


Um comentário:

  1. Ola Rose adorei seus trabalhos em especial esse . Se possível me manda esse gráfico de letras achei muito lindo meu e-mail é Joilmasantana123@gmail.com. bjs fica com Deus.

    ResponderExcluir

Olá... muito obrigada por visitar o meu Blog!!!!

Fico muito feliz em saber que você visitou meu bloguinho, e mais feliz ainda se deixar um comentário.
Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua visitinha
.
Um grande beijo.... Rose