11 janeiro 2011

FELIZ 2011!!!

Primera postagem do Ano!!!!

Olá....

Já voltei com novidades logo no primeiro post do ano, graças a Naiara que teve um trabalhão para montar o layout e personalizar meu bloguinho. Nai... muuuito obrigada viu... AMEI o novo visual, ficou show.

Passei também para postar a toalhinha da Emily Vitória, sobrinha da colega de trabalho Simone....



O gráfico já foi postado em post anterior...

Conforme prometido, vou colocando os gráficos dos trabalhinhos que já fiz aos poucos, pois o tempo está cada dia mais curto e para variar tenho algumas encomendas atrasadas. Tenho algumas várias para fazer rsrsrsrs.

Fui....

Um comentário:

  1. Olá querida, parabéns pelo seu cantinho. Já me tornei sua seguidora e levei o seu link. Bjs Elaine

    ResponderExcluir

Olá... muito obrigada por visitar o meu Blog!!!!

Fico muito feliz em saber que você visitou meu bloguinho, e mais feliz ainda se deixar um comentário.
Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua visitinha
.
Um grande beijo.... Rose