21 dezembro 2010

Carrinhos!!


Olá Meninas!!!!!
Primeiro quero desejar à todas as amigas que fazem visitas no meu humilde bloguinho, um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO.... que DEUS ilumine cada uma de vocês.

Antes de viajar, passei para postar essa toalhinha de última hora para o filho da amiga Elaine.... Gente pareço criança, mas fico tão feliz quando entrego a encomenda e a cliente gosta, acho que fico mais feliz do que quem ganha rsrsrsrs.

Ah, voltarei com novidades,  como as amigas sempre pedem os gráficos e eu acabo demorando um pouco para enviar (por falta de tempo e por demorar para ver os e-mails), vou postá-los direto no blog, assim ficara mais fácil pra todo mundo.

Beijão no coração de vocês e até a próxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... muito obrigada por visitar o meu Blog!!!!

Fico muito feliz em saber que você visitou meu bloguinho, e mais feliz ainda se deixar um comentário.
Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua visitinha
.
Um grande beijo.... Rose