01 julho 2012

Mega Artesanal 2012

Olá!!!

Meninas ontem estive na MEGA ARTESANAL... foi maravilhoso. Conheci muitas artesã marvilhosas que a muito tempo queria conhecer.

Filó Frigo é maravilhosa, uma pessoa humilde, simples com um coração maravilhoso . Odete Dias com peças infantis uma mais linda que a outra... Eliana Rolim, Samara,  Di Mariano amei...

Além de comprar muuuuuuito artesanato. Ah sem contar que o Patch Apliqué está com tudo... muuuuuita coisa linda, que puder passa por lá. Mega Artesanal está no Expo Imigrantes.... vale muito a pena conferir.

Ah tem mais.... olha o que ganhei da simpática Denise. Eu AMEI meu quadro Dê, vou colocar uma moldura bem linda e colocar no meu ateliê... (depois tiro uma foto e te mando)...

Bom meninas, por hoje é só.... amanhã posto as coisinhas que comprei na MEGA!!! Estou numa gripe terrível e ainda tenho que terminar três fraldinhas para amnhã.
Beijos  e tenham um excelente domingo.

6 comentários:

  1. Rose, é meu maior sonho ir na Mega. Que pena que moro em outro estado.
    Melhoras desta gripe.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que inveja ! (da boa viu!) Tenho uma vontade enorme de passear na mega. Mas como moro muuuito longe não dá.... Deve ter sido inesquecível. Abraços, Tati.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tati minha linda, na próxima se puder venha que você vai amar. Assim nos conhecemos pessoalmente e vamos juntas fazer aquela bagunça por lá.
      Grande beijo.
      P.S. Não consigo entrar no link que você deixou.. Se puder, deixe outro para eu entrar em contato contigo ok. Beijinhos.

      Excluir
  3. Oi Rose. Vim conhecer seu blog e já estou seguindo. Quase fui na Mega, mas não tive como. Me chamaram em cima da hora. Quem sabe no próximo ano. Gostei demais do seu blog. Parabéns. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jussara querida, passei para conhecer seu blog e adorei. Deixei recadinho no seu blog! Estou te seguindo.
      Quem sabe na próxima reunimos as Blogueiras para irmos juntas??
      Um grande abraço.

      Excluir

Olá... muito obrigada por visitar o meu Blog!!!!

Fico muito feliz em saber que você visitou meu bloguinho, e mais feliz ainda se deixar um comentário.
Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua visitinha
.
Um grande beijo.... Rose