03 junho 2012

Toalha bordada em ponto cruz

Olá pessoas.... Meninas, quero pedir desculpas pela ausência do Blog, mas eu explico: A exatamente quinze dias atrás, tive começo de infarto (isso mesmo, aos 36 anos). Estou bem melhor, me cuidando, já voltei a trabalhar, inclusive já voltei a bordar. Minha caixa de e-mail está lotada, mas vou respondendo aos poucos ok... Passei para postar algumas coisinhas que andei fazendo, aliás eu já devia ter postado se o cabo da minha máquina não tivesse sumido, e eu não ando com a cabeça muito boa, custou para encontrá-lo novamente rsrs Ah! Quero agradecer muitíssimo a querida EDILSE por ter disponibilizado o gráfico no bloguinho dela e eu copiei...
Grande beijo à todas, logo volto com um jogo de toalha de banho que acabei de bordar e amanhã ops, quero dizer logo mais, eu posto o trabalhinho concluído...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... muito obrigada por visitar o meu Blog!!!!

Fico muito feliz em saber que você visitou meu bloguinho, e mais feliz ainda se deixar um comentário.
Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua visitinha
.
Um grande beijo.... Rose