06 dezembro 2011

Galinhas em Patchaplique!!!

Boa Noite...

Primeiro quero agradecer todas as amigas que me parabenizaram pelo meu aniversário (04/12)... amigas, muuuuito obrigada pelo carinho.

Família linda, obrigada pela surpresa, amo vocês.

Mas... não vim falar só do meu aniversário, passei para postar um trabalhinho que apesar de ter feito a vários dias, coloquei o barrado agora à pouco. Achei bem bonito, espero que gostem também!!


Bom, por hoje é só, vou tomar um banho e dormir que amanhã acordo cedinho para ir trabalhar. Beijos e até a próxima postagem.

2 comentários:

  1. ei, parabéns pelo aniversario... Deus t azbençõe

    achei lindos seus trabalhos em aplicação´/ pat
    estou querendo começar mas n sei como... se tiver dicas me envie
    estou sem tempo pq tenho um bebe de 5 meses, nesse momento ele esta no meu colo, por isso dos erros de digitação, rsrs
    se puder me ajudar, fico agradecida

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, seu cantinho é um show;
    Eu também tenho um cantinho,
    vai lá!
    Bom final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá... muito obrigada por visitar o meu Blog!!!!

Fico muito feliz em saber que você visitou meu bloguinho, e mais feliz ainda se deixar um comentário.
Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua visitinha
.
Um grande beijo.... Rose