14 novembro 2011

Patchaplique!!

Booom dia meninas,

Estou super feliz, depois de muitos dedos furados, costura e descostura, consegui fazer meu primeiro trabalhinho em PATCHAPLIQUE.

Primeiro minha irmã (Josy Pinheiro) me deu vários tecidos para patch, mas como não sabia fazer, ficou na minha caixinha de bordados por dias. Ontem, como estava aquela chuva danada, meu marido jogando Xbox, minhas filhas cada uma no seu notbook e eu não tinha nada para fazer e resolvi costurar. Na semana eu tinha passado na Sacaria Ouro Branco e comprado muuuuitos panos de pratos. Achei um tecidinho lindo que havia ganhado e inventei de fazer um barradinho no pano de prato que ficou lindinho. Logo, depois do baradinho pronto, lembrei da vaquinha em Patch e logo resolvi colocar a idéia em prática, porém sem saber nem como começar...

Graças as várias amigas que gentilmente colocam seus tutoriais, seus vídeos e passo a passo na internet, youtube e blogs, aqui está meu primeiro trabalhinho... claro que precisa ser aperfeiçoado, mas para o primeiro, amei o resultado...



Um comentário:

  1. Oi amiga!
    Estava com saudades!
    Até que enfim consegui arranjar um tempinho para o blog e para visitar as amigas.
    Ficou linda essa vaquinha!
    Tbm estou namorando essa técnica e já vi uns vídeos bem legais no you tube.
    Os paninhos natalinos tbm ficaram show de bola!
    Mil bjks e ótima semana!

    ResponderExcluir

Olá... muito obrigada por visitar o meu Blog!!!!

Fico muito feliz em saber que você visitou meu bloguinho, e mais feliz ainda se deixar um comentário.
Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua visitinha
.
Um grande beijo.... Rose