18 julho 2011

Passarinho!!

Olá...

Gente, está cada dia mais difícil atualizar meu bloguinho, bordados tem de sobra para postar, mais o tempo está cada dia ficando mais escasso.... mais vamu que vamu.

Hoje estou passando rapidinho para postar uma encomenda da Elaine (mais uma encomenda), Li, muito obrigada por confiar em mim.

Espero que a Dona da Toalhinha tenha gostado.




Um comentário:

  1. Olá querida,estou passando nos blogs que sigo e adoro para ver as novidades e pedir um grande favor...

    Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
    Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

    O LINK É ESSE:
    http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!Beijos
    Obrigada!

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com
    Linda toalha!

    ResponderExcluir

Olá... muito obrigada por visitar o meu Blog!!!!

Fico muito feliz em saber que você visitou meu bloguinho, e mais feliz ainda se deixar um comentário.
Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua visitinha
.
Um grande beijo.... Rose