16 junho 2011

Voltei!!!!

Meninas estou de volta.....

Nossa quanta saudade de vocês, do meu bloguinho.... Mas o motivo do meu sumiço eu conto numa próxima postagem, pois como diz a minha avó "-Senta que lá vem história"!!!

Gente tenho feito muitos bordados, porém, alguns nem deu tempo para fotografar. Mas os que consegui vou postando por aqui ok!!!! E para começar, vou postar essa toalhinha para a Neta da Lúcia, minha colega de trabalho.. A avó adorou (e eu também), agora quero saber a opinião da neta e de vocês.

2 comentários:

  1. Olá Rose, lindo este trabalho.Muito delicado e amoroso.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose! Adorei esse trabalho seu.Se puder mande o gráfico da ursinha e das letras por e-mail pr mim.Obrigada amiga.Beijos!
    hosanatassinari2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá... muito obrigada por visitar o meu Blog!!!!

Fico muito feliz em saber que você visitou meu bloguinho, e mais feliz ainda se deixar um comentário.
Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua visitinha
.
Um grande beijo.... Rose