26 março 2011

Monograma Lindo!!!

Boa tarde amigas...

Recebi em e-mail da Rosalina, uma pessoa super bancana que sempre visita meu bloguinho.... ela gostou do gráfico que fiz a toalha da Nathália e eu ainda não tinha postado o gráfico aqui....
Amiga Rosalina, mandei no seu e-mail só que voltou... acho que sua caixa de msg está cheia, mas estou postando aqui para você e mais amigas que quiserem esse gráfico que acho lindo demais....
Está meio bagunçado pq como é um encarte de uma revista importada, ele é enorme e fui scaneando por partes... mas com um pouco de paciência dá para bordar....
Ah.. para as amigas que perguntaram, estou bem melhor da pneumonia, só uma tosse chata que persiste rsrs mas vamos que vamos néh!!!!
Grande beijo para todas e tenham um ótimo final de semana...



2 comentários:

  1. Olá, são lindos os seus trabalhos.Parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose, retribuindo a visita...
    Tem um selinho para vc lá no blog. Espero que goste.
    Bjs.
    http://bordadoselingerie.blogspot.com/2011/03/premio.html

    ResponderExcluir

Olá... muito obrigada por visitar o meu Blog!!!!

Fico muito feliz em saber que você visitou meu bloguinho, e mais feliz ainda se deixar um comentário.
Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua visitinha
.
Um grande beijo.... Rose