15 fevereiro 2011

BOM DIA!!!!

Olá meninas....


Tenho recebido vários e-mail pedindo os gráficos dos trabalhinhos que posto aqui no blog, aos poucos vou colocando, pois são muitos trabalhos já postados e tenho que procurar um por um nos meus arquivos.... e isso leva muito tempo (coisa que me falta muito..... TEMPO).
Portanto amigas, tenham paciência que estou colocando... hoje mesmo já coloquei alguns, é só ir na postagem que estou colocando os gráficos embaixo da foto do trabalhinho que fiz.
Qualquer dúvida ou se precisar de algum gráfico com URGENCIA eu mando por e-mail ok.
Só para terminar, estou acabando uma toalha de banho e de visita super linda de ursinho, até o final da semana eu posto a foto do trabalhinho concluído, mas já adianto que está ficando Mara....
Grande beijo, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... muito obrigada por visitar o meu Blog!!!!

Fico muito feliz em saber que você visitou meu bloguinho, e mais feliz ainda se deixar um comentário.
Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua visitinha
.
Um grande beijo.... Rose