20 outubro 2010

Toalha Isabella!!!

Olá,

Estou em débito com algumas amigas e peço desculpas. Estive de férias, fique feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz pq pude descansar e triste, pq um caminhão arrancou os fios dos telefones  na rua onde moro e demoraram uma eternidade para vir arrumar, quando vieram, deixaram minha linha cruzada com o de uma outra pessoa, que de tanto atendermos o telefone juntas, acabei ficando "amiga". Pode uma coisa dessa???

E para completar, por conta do problema com o telefone, fiquei sem speedy, aliás, ESTOU se internet em casa. Disseram que ainda esta semana ele vão trocar o modem que qeimou, Só acredito vendo. Mas emfim, voltei ao trabalho e vou postar o que anderi fazendo, ou melhor, bordando nas minhas férias.

Essa toalha de banho eu fiz para a Neta da Dona Cida... A Isabella vai nascer em Novembro. A a avó que escolheu a toalha e o desenho. Eu disse que, como tem estampado na própria toalha o piu-piu, sugeri que o desenho fosse do piu-piu também, mas como cada um tem um gosto, e como diz minha filha 'Ela "tá" pagando", ela escolheu o desenho da gatinha Mari.... Gosto é gosto não é?!?!

Segue a foto da toalhinha... Ah, o gráfico eu retirei do Blog CRUZES COLORIDAS. Obrigada amiguinha pelo gráfico, tive que fazer algumas modificações pq era grande e não cabia na toalha, mas ficou legal, a cliente adorou.






Ah!!! Os Cartões chegaram, ficaram liiiiindos, logo coloco a foto para verem como ficou. Alê, adorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... muito obrigada por visitar o meu Blog!!!!

Fico muito feliz em saber que você visitou meu bloguinho, e mais feliz ainda se deixar um comentário.
Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua visitinha
.
Um grande beijo.... Rose