19 fevereiro 2011

Continuando.....

Olá meninas,

Passei para colocar outra foto da encomenda da Rosa para a pequena harumi... agora vim colocar a toalha de visita.... a cliente escolheu o mesmo tema, urisinho. Adorei bordá-los. Espero que vocês também gostem tanto quanto eu...

Agora, já estou trabalhando em mais uma encomenda, uma toalha de banho e de rosto com flores.... assim que eu terminar, como sempre, eu posto aqui.

18 fevereiro 2011

Oie!!!

Bom dia meninas....

Passei rapidinho nessa sexta-feira linda para postar meu último trabalhinho concluído. Essa toalha é presente de aniversário para a pequena Harumi....



Os gráficos vou scanear e depois eu posto para vocês....
Grande beijo, tenha um ótimo final de semana, fique com DEUS.

15 fevereiro 2011

BOM DIA!!!!

Olá meninas....


Tenho recebido vários e-mail pedindo os gráficos dos trabalhinhos que posto aqui no blog, aos poucos vou colocando, pois são muitos trabalhos já postados e tenho que procurar um por um nos meus arquivos.... e isso leva muito tempo (coisa que me falta muito..... TEMPO).
Portanto amigas, tenham paciência que estou colocando... hoje mesmo já coloquei alguns, é só ir na postagem que estou colocando os gráficos embaixo da foto do trabalhinho que fiz.
Qualquer dúvida ou se precisar de algum gráfico com URGENCIA eu mando por e-mail ok.
Só para terminar, estou acabando uma toalha de banho e de visita super linda de ursinho, até o final da semana eu posto a foto do trabalhinho concluído, mas já adianto que está ficando Mara....
Grande beijo, fiquem com Deus.

03 fevereiro 2011

Toalha Victor

Mais uma postagem para não ficar em débito com vocês hehehehe

Toalha do Victor Hugo.... nunca vi uma criança gostar tanto de palhaços como ele.. Ele é capaz de ficar horas assistinto o DVD do "Patati Patata", eu quando criança morria de medo rsrsrsrs.
Mas emfi, aqui está.... ah a parte da costura também foi eu que fiz, com dicas valiosas da minha mãe é claro.

Beijos, fiquem com Deus.


A chave de cores eu não tenho, vai da criatividade de cada uma....

Toalha Larinha

Meninas como estão?!?!?!

Bom, estou numa correria que vocês nem imaginm, mas enfim, para ajudar a bateria da minha máquina digital já era e eu fiquei sem poder postar os trabalhinhos que fiz essa semana.

Mais uma toalhinha para a filha da Lena..... a Larinha está chegando rsrsrs.

O gráfico foi a mãe que escolheu....